Ronny Lima e Desejo Proibido, dão um show na segunda-feira de carnaval em Aldeias Altas



Senhoras e Senhores! Respeitáveis carnavalescos. A festa vai começar! Foi assim, dessa forma de apresentação, que foi ditado o ritmo e o compasso da noite de segunda-feira (16), no corredor da folia em Aldeias Altas. A grande performance das duas apresentações vão ficar marcada na memória de todos aqueles que ali estavam presentes ao grande espetáculo do carnaval. Milhares e milhares de pessoas iam se multiplicando com o passar das horas, esse chamamento era feito através de cada música tocada, cada palavra gritada ao som da estrutura montada, que chegava aos tímpanos dos aldeias-altenses como uma ordem de chamada geral. Venham todos! A festa já começou...
Ronny Lima, com sua fantasia de soldado Romano, soltou a voz e começava ali uma noite daqueles que temos de repassar todos os acontecimentos as futuras gerações, a sonoridade levada por sua Banda à Avenida, fez com que o folião no corredor da folia extravasasse a sua grande felicidade.



E, quando a Banda Desejo Proibido, começou a sua apresentação o Corredor da Folia, literalmente fez o chão tremer e o folião foi junto, porque tudo era festa. A banda montou um verdadeiro espetáculo ao ar livre, som, luz, cores, coreografias e muita animação. Os seus vocalistas interagiram com o público o tempo inteiro colocando-os para cantar, dançar e celebrar a maior festa popular do País, uma das maiores do Mundo.
Para o Prefeito Dr. Tinoco, a noite de segunda-feira reservou aos cidadãos aldeias-altenses um momento de pura diversão. “Preparamos junto com toda a nossa equipe de governo, um grande evento digno dos meus irmãos e irmãs de Aldeias Altas, para tanto, tivemos o cuidado em promover durante esses sete dias de muita folia, uma festa tranquila para todos, devemos aqui também relatar o cuidado em especial com a segurança, para que todos pudessem brincar com tranquilidade” relatou Dr. Tinoco.
“Sempre que posso, venho com a minha família passar o carnaval em Aldeias Altas, para festejar esse grande evento. Somos aqui da vizinha cidade de Codó, mas o carnaval gostamos de brincar aqui, até porque temos amigos nessa cidade, parentes, tudo isso já é um atrativo a mais, e o que mais gostamos na festa também é a segurança que é muito importante”, afirmou o folião José Carlos.
E hoje, nesta terça-feira de Carnaval, para o encerramento no Corredor da Folia, mais duas grandes atrações. Teremos a apresentação das Bandas: Rosa Xote e Zignaw Axé. É festa, é alegria, é Carnaval Daqui Pra Melhor!

Fonte: Ascom Aldeias Altas MA 

Postar um comentário

0 Comentários